top of page

California here I come (Califórnia aqui vou eu!)

A minha trajetória começou assim, com muita correria, arrumação e fazendo milagres acontecerem. Tem uma parte da minha personalidade que é assim, quando eu decido eu realizo e faço acontecer! Eu realmente acredito que o impossível não existe, e a gente consegue alcançar tudo que quiser.

Amo estilo de vida saudável, meditação, conhecer pessoas novas e sou apaixonada em motivar as pessoas a fazerem o que o coração delas está gritando! Pode parecer common sense , mas muitas vezes (na maioria delas eu diria) elas não conseguem ouvir o próprio chamado.

É por isso que eu resolvi me tornar Health Coach, além de trabalharmos alimentação saudável, identificar o melhor exercício para cada uma delas, quero encontrar o que as move dentro do peito, Você sabe o que realmente te faz feliz independente da vida que você leva atualmente? Quero que você brilhe e espalhe todo seu potencial para esse mundão nosso. Quanto mais trabalharmos dentro da nossa verdade, melhor as coisas fluem para o bem maior de todos.

Sei que parece um discurso de auto ajuda até, mas é comprovado que , as pessoas que vivem intensamente aquilo que acreditam são mais felizes, realizam as tarefas do dia a dia com mais leveza e facilidade, e não sou eu quem diz isso não, isso são dados dos últimos estudos de ponta sobre psicologia positiva vindos da Universidade de Harvard e Berkeley. Sem dizer que pessoas assim são extremamente necessárias para os dias de hoje, onde, infelizmente, a ganância impera, a falta de preocupação com o outro e o desperdício exacerbado dos nossos recursos naturais. E tudo isso, se transforma em tristeza, dor, insatisfação, ansiedade, depressão, síndromes diversas, burn out e por ai vai.

Pra mim isso tudo só mostra que atualmente a humanidade não está caminhando para o lugar certo e que algo precisa mudar, certo? Por isso, a pergunta essencial é “Você é feliz quando acorda pela manhã e se sente realizado?”, “Acorda disposto com um sorriso no rosto?” ou apenas vive como se a sua rotina fosse a única opção, como se a mudança fosse inalcançável e fazer algo que você realmente ama está fora de cogitação?