Gratidão
Gente, sem as outras pessoas que aparecem na minha vida eu não sei o que seria de mim, me considero uma pessoa comunicativa, converso com todo mundo, sem descriminação, sou tachada por vários de tagarela hehehe ( porque será?) mas a verdade é que eu adoro me conectar com as pessoas, saber a jornada de cada um, as diferentes história, esperanças, vitórias e até seus struggles (desafios). Todo mundo tem uma história para contar de força, superação, e como tudo que ela ja passou na vida é maravilhoso. Aqui vou contar um pouco dessas pessoas maravilhosas que cruzam e cruzaram meu caminho. Costumo dizer que acredito em anjos, arcanjos e no poder supremo de Deus (independente de crenças, Deus pra mim é toda a força de amor do universo). Tenho certeza que parte disso tudo é a materialização de bênçãos nas pessoas que cruzam nosso caminho. Cada uma com seu jeito, sua história, sua forma de ajudar, de apoiar, as vezes até sem saber que elas estão fazendo tudo isso com a nossa vida. E começo com as pessoas mais importantes na minha VIDA, meus pais!
É, sem eles eu não teria muito o que agradecer, né? Hehe Eles me deram (e dão) todo suporte emocional, acreditam em cada passo que dou, me encorajam, foram eles quem me educaram, me corrigiram várias vezes e o principal de tudo me amaram (amam) e demonstram esse amor em cada gesto, cada papo, cada ato, sem eles eu não teria alcançado nada do que alcancei até hoje.

E falando em família e amor incondicional, meu irmão, grande parte da minha vida, do meu lado força, garra, de acreditar, de me provar, de saber que eu sou capaz, independente de qualquer coisa, ele me motiva sem saber que esta me motivando hehe do jeitinho dele J Ele foi meu grande impulsionador quando fui morar fora do Brasil pela primeira vez, sem ele eu não teria a autoconfiança que tenho para acreditar que sou capaz e ter coragem de arriscar, ele é a primeira pessoa que me questiona, que me testa, que me julga (pro bem) e faz isso com um amor puro e bruto que só ele tem por mim! Ah, como eu amo minha família!
E minha cunhada linda Patricia, cheia de amor e conhecimento, temos uma caminhada parecida e parte dela fizemos juntas na área e health coaching, ela me ensina, me motiva, me ajuda, com ela troco dicas, ideias, informações e claro, nossos desabafos hehe. Obrigada por me fazer uma pessoa melhor com cada conhecimento e compartilhamento Pati!

E tem todo mundo que ja cruzou meu caminho pela vida, sim, todo mundo me ensinou ou me mostrou algo importante, TODO MUNDO. Mas nesse post vou falar de algumas pessoas que estão caminhando comigo nessa fase agora, especificamente, não é proposital se eu deixar alguém de fora, ta?
Saindo do Brasil muita gente me deu apoio (às vezes até sem saber) uma delas foi minha roomate a Dri, a gente estava conversando sobre a vida, algumas transições que eu estava passando etc e tal, e dentre meus planos estava a viagem, sim essa viagem que faço agora, mas era para ano que vem 2017. No nosso papo sobre a viagem ela me vai cutucou e disse “ Mari, você motiva e incentiva as pessoas a fazerem o que elas amam e precisam fazer, você dá aquele empurrãozão, porque você vai deixar a viagem pra depois se quer fazer agora?” (ela cutucou a onça com vara curta hehe) e foi mais ou menos assim que tudo começou em uma terça feira em São Paulo e voil