top of page

Dormindo no aeroporto

Nossa, essa foi minha primeira aventura começando a viagem.

Ja contei que tudo acontece muito rápido e fluido comigo? Hehe sei que estou um pouco repetitiva até, mas a verdade é que quando tomei consciência que as coisas fluem, reparei que meu padrão de pensamento pela vida normalmente foi positivo, as pessoas perto de mim costumavam me chamar de “sortuda” , mas pra mim a verdade é que não é sorte, mas é a perspectiva que a gente dá para os acontecimentos na nossa vida, e isso eu chamo de pensamento positivo, otimismo, alegria, joy, padrão de pensamento positivo e afins e não sou só eu falando disso, mas a ciência está cada vez mais antenada e estudando esse estado, esses padrões, veja um post que o Quero Harmonia fez aqui!

Bom, voltando a minha história, em acreditar que tudo daria certo e que eu estava fazendo todas as escolhas certas, tudo acabou aconteceu muito rápido, as pessoas certas entraram no meu caminho (ou eu estava atenta e não deixei as oportunidades passarem despercebidas? J) e tenho certeza, de coração, que essa jornada é perfeita pra mim, para meus aprendizados, crescimentos, desafios, conquistas, conquistas e mais conquistas. E eu quero que você sinta essa energia também, quero te inspirar com as minhas histórias e te ajudar no que for preciso para construir a caminhada do seu coração.

No aeroporto, depois de um super trânsito em SP conseguimos chegar. Fiquei os últimos minutos com meus pais e embarquei, já na fila do embarque, que não tinha fila, encontrei umas meninas conversando na minha frente, elas estavam falando alto a respeito do relacionamento de uma delas, não pude deixar de ouvir e dei risada, pois era semelhante com a fase que eu estava passando.

Enfim, elas viraram ao me ouvirem rir, conversamos rapidamente e seguimos cada uma para sua respectiva fila da polícia federal e dar saída do país. Fui ao banheiro e ao sair trombei novamente com as mesmas meninas, como estou seguindo o flow (fluidez) achei melhor conversar com elas e ver para onde iam viajar e tudo mais.

E não é que elas estavam também indo para Los Angeles e estávamos no mesmo vôo? Papo vai e papo vem, me identifiquei muito com uma delas que passou por uma história parecida de relacionamento como a minha.

Tagarelamos, essa é a palavra correta, e quem me conhece sabe que eu não perco um bom papo hehe. Ao entrar no avião estávamos todas sentadas juntas, sério, qual a chance se não for “sincronicidade”, “fluidez”, “forças do universo” ou “isso, só pode ser um sinal”? Só sei que formamos uma amizade ali mesmo, todas com uma energia vibrante e alto astral sem tempo ruim.

Conversamos muito e a chuva caia forte do lado de fora. Foi ai que depois de quase 3 horas paradas dentro do avião voltamos para o portão de embarque porque não teríamos como voar. O caos começou, fila para pegar voucher para dormir em um hotel e embarcar no dia seguinte a tarde, mas tentamos pegar um vôo mais cedo e acabamos dormindo no aeroporto e foi uma aventura. Caos + Aventuras+ histórias para contar, aprendizados, paciência e aquela coisa toda.

Essa foi uma daquelas histórias que você não sabe direito como começou, mas sabe que é por uma boa razão, enfim chegamos nos EUA, as meninas seguiram a round trip delas de carro pela Califórnia e eu segui, com novas amizades feitas, meu caminho a feiras, workshops e trabalho pelo lado de cá.

Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page