top of page

Gratidão

Gente, sem as outras pessoas que aparecem na minha vida eu não sei o que seria de mim, me considero uma pessoa comunicativa, converso com todo mundo, sem descriminação, sou tachada por vários de tagarela hehehe ( porque será?) mas a verdade é que eu adoro me conectar com as pessoas, saber a jornada de cada um, as diferentes história, esperanças, vitórias e até seus struggles (desafios). Todo mundo tem uma história para contar de força, superação, e como tudo que ela ja passou na vida é maravilhoso. Aqui vou contar um pouco dessas pessoas maravilhosas que cruzam e cruzaram meu caminho. Costumo dizer que acredito em anjos, arcanjos e no poder supremo de Deus (independente de crenças, Deus pra mim é toda a força de amor do universo). Tenho certeza que parte disso tudo é a materialização de bênçãos nas pessoas que cruzam nosso caminho. Cada uma com seu jeito, sua história, sua forma de ajudar, de apoiar, as vezes até sem saber que elas estão fazendo tudo isso com a nossa vida. E começo com as pessoas mais importantes na minha VIDA, meus pais!

É, sem eles eu não teria muito o que agradecer, né? Hehe Eles me deram (e dão) todo suporte emocional, acreditam em cada passo que dou, me encorajam, foram eles quem me educaram, me corrigiram várias vezes e o principal de tudo me amaram (amam) e demonstram esse amor em cada gesto, cada papo, cada ato, sem eles eu não teria alcançado nada do que alcancei até hoje.

E falando em família e amor incondicional, meu irmão, grande parte da minha vida, do meu lado força, garra, de acreditar, de me provar, de saber que eu sou capaz, independente de qualquer coisa, ele me motiva sem saber que esta me motivando hehe do jeitinho dele J Ele foi meu grande impulsionador quando fui morar fora do Brasil pela primeira vez, sem ele eu não teria a autoconfiança que tenho para acreditar que sou capaz e ter coragem de arriscar, ele é a primeira pessoa que me questiona, que me testa, que me julga (pro bem) e faz isso com um amor puro e bruto que só ele tem por mim! Ah, como eu amo minha família!

E minha cunhada linda Patricia, cheia de amor e conhecimento, temos uma caminhada parecida e parte dela fizemos juntas na área e health coaching, ela me ensina, me motiva, me ajuda, com ela troco dicas, ideias, informações e claro, nossos desabafos hehe. Obrigada por me fazer uma pessoa melhor com cada conhecimento e compartilhamento Pati!

E tem todo mundo que ja cruzou meu caminho pela vida, sim, todo mundo me ensinou ou me mostrou algo importante, TODO MUNDO. Mas nesse post vou falar de algumas pessoas que estão caminhando comigo nessa fase agora, especificamente, não é proposital se eu deixar alguém de fora, ta?

Saindo do Brasil muita gente me deu apoio (às vezes até sem saber) uma delas foi minha roomate a Dri, a gente estava conversando sobre a vida, algumas transições que eu estava passando etc e tal, e dentre meus planos estava a viagem, sim essa viagem que faço agora, mas era para ano que vem 2017. No nosso papo sobre a viagem ela me vai cutucou e disse “ Mari, você motiva e incentiva as pessoas a fazerem o que elas amam e precisam fazer, você dá aquele empurrãozão, porque você vai deixar a viagem pra depois se quer fazer agora?” (ela cutucou a onça com vara curta hehe) e foi mais ou menos assim que tudo começou em uma terça feira em São Paulo e voilà um mês depois eu estava embarcando, vendi meu carro, aluguei meu quarto do apto, preparei tudo, organizei os programas e cursos que queria fazer por aqui e vim! Assim, simplesmente. Gratidão pelo empurrãozão Dri.

Enquanto pesquisava onde ir e o que fazer, um dos meus clientes, Giordano, super querido (eu viro amiga dos meus clientes, acho demais a conexão que tenho com eles) me questionou se ele viria para a Califórnia comemorar seu aniversário ou se daria uma festa. E mesmo sem saber da minha nova escolha, indiretamente, ele foi mais um inspirador para minha viagem acontecer, pois para ajudar a jornada dele voltei a pesquisar os lugares e cursos para ir e participar pela Califórnia e o comichão de adiantar a viagem me pegou. Gratidão Giordano. (Acabamos nos encontrando por aqui e foi demais! Contarei mais para vocês no meu post sobre LA).

Então, decidi que iria em 2016 e provavelmente seria em maio, durante a semana organizando a viagem conversei com meu amigo Gabriel Filassi (atualmente mora em Miami cuidando da sua empresa de bebida natural Amazonia, água de côco com chá, delícia). E foi ele quem acelerou minha vinda, ele é otimista e super positivo como eu, para ele não tem tempo ruim, adoro essa personalidade do Gab, então como teria a feira de produtos naturais a Natural Products Expo West (inclusive participei dela ano passado) ele iria participar e fazer negócios, me chamou e disse “Má, tem uma feira que é a sua cara, você tem que participar, vem e a gente participa juntos!” Pronto, como sei que vale super a pena a feira, ele não precisou falar duas vezes, fechei as passagens enquanto falava com ele pelo Skype sem nem titubiar.

Ah, meus clientes, amo! E a maioria deles foi super compreensiva em continuar o programa a distancia por Skype. Skype já é uma forma que faço meus atendimentos, mas foi muito bom ter a compreensão da maioria e ver que o trabalho flui bem graças a tecnologia J

Teve também um amigo meu do colégio que reconectei esse ano conversando sobre meu portal Quero Harmonia, o Eric (quem diria) a gente se reencontrou e agora ele participa do Quero Harmonia contando sua vida de atleta do skate e snowboard. Como estávamos em uma fase semelhante da vida e de interesses (vida saudável, esportes, comer bem, equilíbrio essa coisa toda) descobri que, coincidentemente, ele também estava programando sua vinda para a Califórnia a-ha!. E a verdade é que, nossos encontros no interior me fizeram lembrar quem eu sou, minha energia voltada para os esportes, mexer o corpo e viver em equilíbrio ainda mais. Rolou um bond e a gente acabou se encontrando pela minha passagem aqui em San Diego e vamos postar coisas daqui pra vocês verem e se inspirarem também. Ele é atleta de carveboard e snowboard, veio pra cá para viver o estilo de vida californiano, aprimorar as habilidades e também praticar mais surf e skate de pista que tem muito por aqui.

E durante minhas estadas em Sorocaba sempre conecto com minha melhor amiga para um catching up (atualizada) Ela sempre me escuta, MUITO hahaha, e me dá palpites e toques sinceros e verdadeiros, amiga é para essas coisas, né? Ela me ajuda e questiona meus projetos, sempre me motiva a ir para frente ou pensar em alternativas e buracos a serem cobertos nos meus projetos incríveis (confesso que ela me dá aquela puxada pra realidade). Pois então, Thatha (Thais Beldi), não podia deixar você de fora dessa, me apoiando desde o ano passado nessa empreitada nova de vida e dessa vez não foi diferente, ela corrigiu linha por linha dos meus textos em inglês para o site, ela tá junto mesmo na rotina corrida que ela tem e sempre encontra um tempo para nos conectarmos. Te amo Tha, você sabe que mora no meu coração pra sempre. Quem sabe a gente se encontra por aqui ou por outros mares? Cheguei a pouco, mas tenho saudades, love, love, love and gratitude for all of your time, friendship and care with me <3.

O Filipe Sabará foi um cliente que virou um super amigo e trocamos muitos interesses e conhecimentos. Ele me inseriu no mundo da permacultura e sempre me manda links, me da livros, me inspira. Sempre conectado para me ajudar a aprimorar meus conhecimentos. Mesmo longe ele me incentiva, me escreve e me ajudou até investindo na minha viagem! (Gratidão enorme Fi, já disse, é conexão pra vida inteira J)

E como não podia deixar de mencionar, um dos meus grandes incentivadores é o meu querido amigo e respeitado Dr Claudio Lottenberg, há algum tempo comecei a fazer projetos com ele e suas clínicas, ele acredita muito no meu trabalho, sabe do meu potencial e competência. Nossas reuniões são entre uma cirurgia e outra hehe com o Dr Claudio é assim, ou você acompanha o ritmo dele (incessante) ou você perde uma grande oportunidade de um bom papo e de se entreter com boas e inovadoras ideias, esse vai longe :-) Gratidão por tudo doutor Claudio!

Dr. Claudio Lottenberg

Quando organizei a viagem, minha primeira parada era Anaheim pra feira de produtos naturais, eu e o Gabriel participamos da feira juntos e depois passei minha primeira semana em LA na casa da Sandrinha, minha amiga de longa data, sempre digo que ela foi um anjinho na minha vida. Moramos juntas em Paris, ela é Libanesa e sempre aprendi bastante com a cultura dela, com os ensinamentos dela e ela é uma das pessoas mais positivas que eu conheço, foi bom que ela me acolheu e conseguimos nos atualizar da vida uma da outra.

E o Gui, uma pessoa muito especial pra mim, que sempre me ajudou, nessa nova empreitada não foi diferente, ele foi super compreensivo, solícito e me incentivou a viajar. Gratidão por toda sua ajuda sempre.

Ah, e sempre gosto de dizer e agradecer aos anjos, arcanjos, guias, mestres, universo, flow, chame como preferir, mas acredito muito que a gente movimenta as energias ao nosso redor e através do padrão de pensamento fazemos as coisas acontecerem em nossas vidas. Gratidão vida por tudo e todos, pela minha saúde, pela minha coragem, pelo meu amor, pela luz que está sempre comigo. E essa jornada incrível está só começando! Vem comigo!

E claro, todos os parceiros que me apoiaram e me patrocinaram para a viagem, farei um post especial para eles aqui também!

Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page