top of page

California here I come (Califórnia aqui vou eu!)

A minha trajetória começou assim, com muita correria, arrumação e fazendo milagres acontecerem. Tem uma parte da minha personalidade que é assim, quando eu decido eu realizo e faço acontecer! Eu realmente acredito que o impossível não existe, e a gente consegue alcançar tudo que quiser.

Amo estilo de vida saudável, meditação, conhecer pessoas novas e sou apaixonada em motivar as pessoas a fazerem o que o coração delas está gritando! Pode parecer common sense , mas muitas vezes (na maioria delas eu diria) elas não conseguem ouvir o próprio chamado.

É por isso que eu resolvi me tornar Health Coach, além de trabalharmos alimentação saudável, identificar o melhor exercício para cada uma delas, quero encontrar o que as move dentro do peito, Você sabe o que realmente te faz feliz independente da vida que você leva atualmente? Quero que você brilhe e espalhe todo seu potencial para esse mundão nosso. Quanto mais trabalharmos dentro da nossa verdade, melhor as coisas fluem para o bem maior de todos.

Sei que parece um discurso de auto ajuda até, mas é comprovado que , as pessoas que vivem intensamente aquilo que acreditam são mais felizes, realizam as tarefas do dia a dia com mais leveza e facilidade, e não sou eu quem diz isso não, isso são dados dos últimos estudos de ponta sobre psicologia positiva vindos da Universidade de Harvard e Berkeley. Sem dizer que pessoas assim são extremamente necessárias para os dias de hoje, onde, infelizmente, a ganância impera, a falta de preocupação com o outro e o desperdício exacerbado dos nossos recursos naturais. E tudo isso, se transforma em tristeza, dor, insatisfação, ansiedade, depressão, síndromes diversas, burn out e por ai vai.

Pra mim isso tudo só mostra que atualmente a humanidade não está caminhando para o lugar certo e que algo precisa mudar, certo? Por isso, a pergunta essencial é “Você é feliz quando acorda pela manhã e se sente realizado?”, “Acorda disposto com um sorriso no rosto?” ou apenas vive como se a sua rotina fosse a única opção, como se a mudança fosse inalcançável e fazer algo que você realmente ama está fora de cogitação?

Para mim é tempo de transformação, transformação de cada um de nós e assim transformação da sociedade e do planeta, pode me chamar de romântica ou utópica, mas realmente é nisso que eu acredito, nessa mudança individual que tem impacto no coletivo, o famoso ripple effect que falam em inglês, quando você começa a sua mudança ela age como uma onda que se expande e toca a todos por onde passa, vibração (sabe aquela efeito quando jogamos uma pedra em um lago e formam aquelas ondinhas que vão se expandindo? É isso)

Esse é meu propósito e o propósito dessa minha viagem para descobrir coisas boas e novas, não apenas para aprimorar meu trabalho, mas para ajudar cada vez mais, mais pessoas a encontrarem o seu verdadeiro caminho, a inspirar e motivar.

Seja bem vindo ao meu mundo, me arrisco, quero ser feliz, ajudar as pessoas a serem felizes também, essa foi minha escolha através da saúde, da espiritualidade, do auto conhecimento. E a sua escolha, qual é? Você ja se perguntou isso? O que você faria na vida se tivesse todo dinheiro do mundo? Pode sonhar, falar coisas que seriam ‘supostamente’ impossíveis, vamos lá use a imaginação e conecte com seu coração agora...

E ai, qual foi a conclusão que você chegou? Se você está feliz e tem certeza que esta no caminho certo, muito bem, estamos caminhando juntos, agora se a resposta não foi tão certeira assim vamos caminhar juntos também, o primeiro passo para mudança é reconhecer que precisa mudar :-).

Aqui é um canal aberto para você mandar dicas, criticas, pedir temas, me indicar lugares, um lugar de troca e crescimento mútuo.

Essa minha jornada pela Califórnia é para inspirar você a fazer o mesmo (não digo mudar para Califórnia também, mas encontrar o que te faz feliz e seguir esse caminho sem olhar para trás) quero motivar, mostrar novas tendências, caminhos, novidades e te ajudar a encontrar o seu caminho, vem comigo!

Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page